Brazil in the UK

Durante cinco dias de intensa programação, dezenas de shows dos mais variados gêneros, atrações inesquecíveis dos quatro cantos do planeta, exibições de filmes musicais, rodadas de negócio, debates com mais de 80 palestrantes de 25 países em mais de 20 sessões, chega ao fim a edição 2013 da WOMEX - maior feira de world music do mundo. 

As atividades começaram em Cardiff, País de Gales (UK), na última quarta-feira(23), às 14h, no Wales Millenniun Centre (local das apresentações musicais) e no Motorpoint Arena (que sediou a exposição), e chegaram ao fim na tarde deste domingo(28), com show do icônico grupo cubano Los Van Van.

Andando por entre os stands da feira, pudemos ver artistas e produtores lançando seus projetos, jornalistas, autoridades e visitantes admiradores da música interagindo numa grande celebração em prol da música e da diversidade cultural mundial. O stand do Brasil Music Exchange era o ponto de encontro dos artistas e selos brasileiros durante o evento, entre as coletâneas lançadas no local estavam: Bahia Music Export e Music From Paraíba.

Confira o tour pelos stands da feira WOMEX´13: