Música


A banda Sepultura, maior grupo de metal do Brasil e um dos mais influentes do mundo, vai se unir ao grupo República, no Carioca Club Pinheiros, neste domingo(24), às 18h30, para juntos apresentarem aos fãs seus novos trabalhos. Os shows marcam o lançamento dos mais recentes discos das duas bandas: The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart e Point Of No Return, respectivamente.

O Sepultura, liderado pelo guitarrista Andreas Kisser, planeja celebrar o lançamento de Chaos AD (ouça disco completo abaixo) e vai executá-lo na íntegra, como parte da comemoração do aniversário de 20 anos de lançamento.

A banda acabou de soltar The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart que é o 13º trabalho do estúdio e primeiro com a presença do baterista Eloy Casagrande, após a saída de Igor Cavalera. O álbum foi produzido por Ross Robinson e foi inspirado no filme clássico do cineasta austríaco Fritz Lang, Metrópolis (1927).

O álbum foi gravado em um período de 40 dias e tem a participação de Dave Lombardo, baterista do Slayer. São nove músicas, além de duas faixas bônus com covers de "Zombie Ritual", do Death, e "Da Lama ao Caos", de Chico Science & Nação Zumbi. Entre as inéditas estão "The Age of the Atheist", "Tsunami", "The Vatican" e "Trauma of the War".

Sepultura atualmente é formado por: Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria).

Ouça íntegra de The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart:



Ouça Chaos A.D. do Sepultura na íntegra:

Sepultura e Republica, em São Paulo
Dia 24 de novembro, domingo, a partir das 18h30
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Informações: (11) 3813-8598
Vendas: Pelo site Clube do Ingresso ou na bilheteria da casa.