Música


DivulgaçãoMúsicos da Cérebro Eletrônico fugiram da atmosfera da cidade para compôr as faixas de Vamos Pro Quarto

Estreando o quadro "Dica do Internauta" (onde o leitor da Eleven pode enviar sugestões de clipes e discos da nova safra da música brasileira, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou mandando uma mensagem pela nossa fan page www.facebook.com/elevenculture), vamos conhecer e ouvir - a pedido da internauta Angelina Marques -, o mais recente trabalho da banda paulista Cérebro Eletrônico, que já foi destaque por aqui.  

Na Retrospectiva 2013 (relembre clicando aqui), a equipe da Eleven Culture destacou o lançamento do disco Vamos Pro Quarto como um dos melhores do BRock no ano passado. Faixas como "Libertem os Faunos" e "Um Brinde aos Pássaros" remontam à sonoridade de bandas icônicas como Secos e Molhados e Mutantes com toques de contemporaneidade, cheias de climas, sarcasmo, vozes dobradas e programações eletrônicas.

Psicodelia "In Natura"
Em dezembro de 2012, os integrantes da Cérebro Eletrônico viveram um fim de semana alucinante no Recanto Rural do “Mestre Puí”, localizado nas montanhas de Bragança Paulista, para criar as músicas do disco. "Foram três dias ininterruptos de chuva onde a única coisa que restava aos integrantes era mandar brasa e mergulhar no processo de composição e insanidade compartilhada sob um mesmo teto", contam os músicos. 

A banda comemora 12 anos em 2014 e é formada por Tatá Aeroplano (vocal), Fernando Maranho (guitarra), Gustavo Souza (bateria), Fernando TRZ (teclados) e Renato Cortez (baixo). Seus álbuns anteriores são Onda Híbrida Ressonante (2004), Pareço Moderno (2008) e Deus e o Diabo no Liquidificador (2010).

Ouça abaixo a íntegra do disco Vamos Pro Quarto - dica da internauta Angelina Marques:  


Vamos Pro Quarto
 (2013)
Cérebro Eletrônico
R$14,00
www.cerebrais.com.br