Música

*Colaborou Luciano Matos

O grupo mineiro Pato Fu - uma das maiores referências da música pop dos anos 90/00 no Brasil -, finalmente, anuncia a chegada do seu esperado novo álbum, Não Pare Pra Pensar, com lançamento simultâneo de dois clipes.

Depois de um longo verão sem um álbum de inéditas, o último CD foi o Música de Brinquedo (2011), Não Pare Pra Pensar é, ao mesmo tempo, pesado e dançante. Um disco que traz de volta ao cenário uma banda poprock com vocação para o mainstream, mas que nunca abre mão da consistência em suas composições e arranjos. 

O disco (veja a capa ao lado) tem participação do cantor inglês-brasileiro Ritchie Court (aquele de ‘Menina Veneno’) na música ‘Pra Qualquer Bicho’ e traz uma versão de ‘Mesmo Que Seja Eu’ de Erasmo Carlos, famosa na voz de Marina Lima. O lançamento oficial está previsto para 04 de novembro, mas a pré-venda no iTunes já pode ser conferida aqui.

Lançados nas plataformas VIMEO e YouTube, os videoclipes são das faixas 'You Have To Outgrow Rock'n Roll', na voz de John Ulloa, e a eletropop 'Cego Para as Cores', na voz de Fernanda Takai.

Confira a lista completa de músicas do álbum:

  1. Cego para as Cores
  2. Crédito ou Débito 
  3. Ninguém Mexe Com o Diabo 
  4. Não Pare Pra Pensar 
  5. Eu Era Feliz Um Dia do Seu Sol 
  6. You Have To Outgrow Rock’n Roll 
  7. Siga Mesmo no Escuro Pra Qualquer Bicho' (feat. Ritchie Court) 
  8. Mesmo Que Seja Eu Eu Ando Tendo Sorte

Confira os dois videoclipes abaixo: