Música


A banda Amplexos liberou para audição o projeto 'A Música da Alma - Dub', a versão remixada e 'adubada' do disco anterior 'A Música da Alma', que completou 2 anos de lançamento em outubro.

O novo trabalho traz diversas estrelas do dub mundial como Mad Professor, The Scientist e Prince Fatty, além de nomes nacionais como Buguinha Dub. Os rapazes também presenteiam os fãs com três capas diferentes, todas produzidas pela designer Ana Costa, que já acompanha o grupo desde o EP Manifesta (2011).

"Há alguns meses, numa ideia maluca, imaginamos reunir num mesmo disco os maiores produtores de DUB do mundo, remixando aquele conjunto de canções que tanto transformou e continua transformando as nossas vidas", explicam os músicos.

Constelação do DUB
A Amplexos conseguiu a proeza de, em uma só tacada, reunir alguns dos maiores produtores do DUB mundial, como Mad Professor, The Scientist, Victor Rice, Buguinha Dub, Dub Ataque, Prince Fatty, estúdio casa, Tomas PatagoniaDUB, Monstruoso e Beatbass High Tech.

Pérola carioca 

Atuando há nove anos no cenário musical brasileiro e com dois álbuns lançados, um videoclipe e o mais recente single ‘Jerusalem’, a banda de Volta Redonda-RJ é a principal representante da música independente do interior do Rio de Janeiro.

Aumenta o volume e curta 'A Música da Alma - Dub':