Música

Revelação do rap nacional e uma das vozes ativas no debate das questões de gênero, o rapper paulista Rico Dalasam acabar de soltar mais um single com clipe. "Procure" é uma produção musical de Filiph Neo e Japa System. 

"Estou sem lançar musicas há seis meses. Escolhi "Procure" porque a letra traz alguns trava língua que são códigos para dificultar a compreensão, para que cada pessoa ressignifique e celebre conforme a música se debruça no coração de cada uma delas. O verso que mais coloca a ideia da música em destaque é 'tolo não compriê , só copiê'", explica Dalasam.

"(...) estou dizendo com muito deboche
que estou seguindo em meio a covardia,
essa mesma covardia que
tem me feito chorar todo dia (...)"


"Pra mim é difícil descrever uma música.. esta é cheia de signos da minha própria linguagem, estou dizendo com muito deboche que estou seguindo em meio a covardia, essa mesma covardia que tem me feito chorar todo dia. É a mesma que me impulsiona a compor como nunca, ir pro studio e ter mais motivos ainda pra dar meus bailes e shows todo dia, enquanto tento existir fora dos flashs e views.. e que o show cada vez mais é um ritual entre eu e o público onde nos lavamos nossas próprias almas, sem líder, sem pastor, sem pai..."