Música


Cena de gravação do clipe "Na Positiva" por Andre Dib

"Na Positiva" é o novo videoclipe da banda de reggae mais querida e popular do Brasil: Natiruts. O single recém-lançado integra o disco Índigo Cristal.

Leia mais: 

O vocalista Alexandre Carlo falou sobre o trabalho: "Este é um clipe que reflete o estilo de vida, ou mesmo o pensamento, de todas as pessoas que gostam de Natiruts".

Gravado na Chapada dos Veadeiros, as cenas emanam a felicidade presente nos momentos mais simples da vida, como uma partida de futebol, um mergulho na cachoeira ou um passeio de bicicleta. Todas elas possuem um alto teor de contato com a natureza.

Assista:


A tribo indígena Povos do Alto Xingu abriu as portas de sua aldeia para receber a equipe de filmagem, dirigida por Rafael Costa K. Além deles, outras etnias indígenas participaram do clipe: Kariri Xocó, Xavante, Krahô, Kayapó e Fulni-ô.

"Fomos abençoados com vários momentos que
ficarão registrados em nossa memória para sempre!. Luís Maurício (baixista)"


"Esses 4 minutos de vídeo são apenas uma amostra da energia que fluiu durante todo processo", completa o guitarrista Kiko Peres, que sempre que pode recarrega suas energias na Chapada dos Veadeiros, localizada a cerca de 250km de distância de Brasília, onde a banda reside.

"Este clipe é a síntese do que nós acreditamos: que tudo é energia e o segredo da felicidade está em se sintonizar na frequência positiva", conclui Luís Maurício.

Curte reggae? Escute o programa Novos Sons do Brasil especial reggae brasileiro!