Cerca de 150 manifestantes pró-democracia e contra a corrupção no Brasil, protestaram, hoje, em frente à Embaixada do Brasil, no centro de Londres. Entre as palavras de ordem estavam #vemprademocracia, #foracunha, #foratemer e #naovaitergolpe.
Os manifestantes carregavam cartazes com dizeres pró-governo Dilma e gritavam frases contra o impeachment. O maestro Gui Tavares esteve no local com tocando músicas de protesto, que relembravam os tempos da ditadura no Brasil, num palco improvisado no meio da praça.
Outros protestos similares, contra o impeachment da presidente Dilma Rouseff foram registrados, hoje, em dezenas de cidades no exterior, como Paris, Place de La République, e Lisboa, na frente do local do Seminário Luso-Brasileiro, que conta com a presença dos senadores José Serra e Aécio Neves.
No último dia 13, houve um outro protesto, pró-impeachment, que reuniu cerca de 50 pessoas, também na Embaixada do Brasil em Londres, que pedia #foradilma e #lulanacadeia com a presença de admiradores do deputado federal Jair Bolsonaro, muitos vestindo a camiseta oficial da seleção brasileira de futebol.
Tem fotos e relatos dos protestos de hoje em outros países?
Envie para contato@elevenculture.com com os respectivos créditos.