Com músicas inéditas e de sucesso, o sambista carioca Zeca Pagodinho apresenta o novo projeto “Ser Humano”, que comemora os 30 anos de carreira do artista. Com o pé na estrada, o cantor e compositor abriu as portas da nova turnê para o VEVO Tour e mostrou as curiosidades dos bastidores, por onde circulam mais de 35 profissionais responsáveis pela produção e montagem do show.
Zeca conta que fica nervoso e tem medo de errar em suas novas canções, como “Amor pela metade”, “Mangas e Panos”, “A Monalisa” e “Ser humano”, mas afirma que é bem acostumado com suas antigas canções. A música que leva o mesmo nome do novo álbum lançado, “Ser Humano”, traduz o perfil humanista e generoso do cantor. “A música ‘Ser Humano’ veio na hora certa, nós precisamos falar disso para acabar com essa violência que está acontecendo. O Brasil não é assim, o Rio de Janeiro não é assim. Então, eu achei por bem, mandar esse alô”, conta o sambista.
O show, que conta com a Banda Muleka, tem Paulão 7 Cordas na Direção Musical e o cenário faz referência ao mar, Xarém e São Jorge. A equipe faz questão de ficar sempre junta em viagens e ainda leva todo o equipamento próprio de palco para turnê, que rodará o Brasil nos próximos meses. Ah, e com certeza, a cerveja gelada não pode faltar!
O VEVO Tour é um programa exclusivo, no qual a produção acompanha os bastidores da turnê do artista e mostra todos os detalhes e curiosidades por trás dos palcos. Confira!
Assista: